Autor: Carlos Alberto - Data: 21/07/2023 12:01

Guaxupeano recebe a certificação de mestre nacional em xadrez

O vereador Gustavo Vinícius, o mestre nacional de xadrez, Wesley Gonçalves e o prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Quintella (Foto: Luciana Carvalho)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano recebe a certificação de mestre nacional em xadrez

O estudante universitário Wesley Gonçalves da Silva, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, recebeu, nesta noite de quinta-feira, 20 de julho, o certificado oficial de mestre nacional de xadrez. Conferido pela Liga Brasileira de Xadrez, o título concretiza os seis anos de dedicação do rapaz, em favor da referida modalidade esportiva.
A cerimônia de certificação, que contou com apresentação da comunicóloga Janine Coimbra, ocorreu no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, com as presenças do prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, além do vereador Gustavo Vinícius Silveira de Paula, o diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura, professor Murilo Ciarallo Gallate, o coordenador do Clube Guaxupé de Xadrez, professor Alan César Oliveira Marques, além de enxadristas, familiares de Wesley, entre outros.
Numa noite muito importante para o xadrez guaxupeano, nomes de ícones do esporte em questão, como de João Carlos, antigo incentivador da modalidade, foram enaltecidos. Numa fase dinâmica, o clube local firmou recente parceria com a Prefeitura de Guaxupé, por meio da qual oferece aulas gratuitas na Estação Cultural. Com crianças, adolescentes e adultos, a escolha especial comemorou mais uma vitória em sua trajetória.
Presente à solenidade em que Wesley foi certificado, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo o momento, quando entrevistou autoridades, o próprio wesley, assim como todos os detalhes do evento. CLIQUE AQUI e assista. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.