Autor: Carlos Alberto - Data: 02/08/2023 16:46

XV de Novembro estreia com vitória no Campeonato Regional de Futsal de Monte Santo

O elenco do XV goleou, por 7 a 1, o Audax Monte Santo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis XV de Novembro estreia com vitória no Campeonato Regional de Futsal de Monte Santo

O time adulto masculino do XV de Novembro, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, estreou com vitória no Campeonato Regional de Futsal de Monte Santo de Minas 2023. Um dos representantes da cidade no evento, o time local goleou o Audax, da cidade-sede, por 7 a 1, no Ginásio Municipal de Esportes montessantense, nesta noite de terça-feira, 1º de agosto.
A vitória do XV foi construída com dois gols de Iguinho, outros dois de Marquinhos, um de Latóia, Serjão e Francis. "Foi uma estreia fantástica e estamos confiantes, embora o campeonato conte com equipes muito fortes. É só o começo e precisamos de muita determinação", disse Fabrício Augusto Alves, dirigente do XV, que retorna à competição no próximo dia 11, às 20h10, contra o Menezes Futsal.
OS OUTROS: Além do XV de Novembro, Guaxupé está sendo representado no Campeonato Regional de Monte Santo pelas equipes Concent FC, Vila Tenente, Independente/Sport Stancia e Quirino Futsal. Dos demais, participam Audax, Reis Confecções, Ponte Nova, Bom Jesus da Penha, Oficina Fit, Milagre, Segel, Xalés, Itamaraty, Grêmio Unidos do Alto, Banidos FC, Bolachão, DME e Vale do Sol.
De acordo com a tabela de jogos, o campeonato está programado para ser encerrado dia 6 de setembro. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.