Autor: Carlos Alberto - Data: 15/08/2023 08:33

Deputado Arantes visita o projeto de capoeira "Mão Amiga", no Jardim Rosana

O parlamentar de nível estadual esteve no local para viabilizar a destinação de recursos, via Divisão Municipal de Esportes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes visita o projeto de capoeira

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PL/MG) visitou, há poucos dias, o projeto socioesportivo "Capoeira Mão Amiga", do Grupo Filhos da Bahia. Em andamento no Jardim Rosana e no Jardim Orminda, que ficam na cidade de Guaxupé, pertencente ao Sudoeste mineiro, a iniciativa viabiliza esporte, educação, congraçamento e saúde a crianças, adolescentes e adultos.
Arantes visitou o "Mão Amiga" durante o cumprimento de extensa agenda do deputado à cidade, na semana passada. Habituado a destinar recursos do governo estadual a entidades comunitárias, o parlamentar tem a característica de conhecer de perto o trabalho de líderes comunitários que lhe solicitam apoio. "Extremamente importante projetos como esse, que contribuem muito para com os bairros. Já ajudamos o pessoal do Peixão e acredito que aqui também dará certo. (ele referiu-se ao Exército do Bem, do líder comunitário Marcelo Souza de Andrade)".
Com a quadra do "Rosana" lotada de capoeiristas, o deputado e seus acompanhantes assistiram o aquecimento e acompanharam uma roda especial. À frente do "Mão Amiga", o contra-mestre Luiz Paulo Ferreira comentou: "Estamos muito gratos pela visita do deputado Arantes. Aprendi capoeira com meu pai, o mestre Luiz, que há quarenta anos está nessa luta. E afirmo que essa é a primeira vez que nosso projeto recebe uma autoridade desse nível. Há muito a ser feito e contamos com o apoio do poder público sempre", enfatizou o dirigente do projeto.
Além do deputado Arantes, estiveram presentes o diretor da Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé, Murilo Ciarallo Gallate, o comandante da 79ª Cia. PMMG, capitão Cláudio Torres de Assis; o vereador Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho, do AVANTE); entre outras pessoas. 

CLIQUE AQUI para ver as fotos feitas pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO. - NESSE LINK, assista vídeo-entrevista com os dirigentes Luiz Paulo e Juninho, do grupo de capoeira Filhos da Bahia. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.