Autor: Carlos Alberto - Data: 03/09/2023 12:09

Guaxupé Country Club vence o Resenha FC na final do "Campeonato Quarentão de Futebol 2023"

O elenco campeão comemora o título, conquistado após vitória sobre o Resenha, por 2 a 0, neste sábado, dia 2
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club vence o Resenha FC na final  do

O Guaxupé Country Club conquistou o "Campeonato Quarentão de Futebol de Campo", categoria masculina, promovido pela Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé, no Sudoeste mineiro. O título ocorreu neste sábado, 2 de setembro, após vitória sobre o Resenha FC, por 2 a 0, no Estádio Carlos Costa Monteiro.
No primeiro tempo, onde o equilíbrio foi marcante, o Resenha teve diferentes chances de abrir o marcador, mas seu elenco desperdiçou as oportunidades. Já na etapa final, o GCC avançou ao ataque com Vesguinho, o qual chutou a bola e o lateral Gambá, na tentativa de ajudar sua equipe, desviou de cabeça contra o próprio gol. Depois, noutra jogada ofensiva, o time do Country Club marcou o segundo gol, com o atacante Juari, sempre bem colocado na área.
Após a partida, o diretor da Divisão de Esportes, Murilo Ciarallo Gallate, conduziu a entrega de premiações, numa ocasião em que contou com as presenças do prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, além dos vereadores Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho) e Everson Inocêncio Alves (Evinho); assim como o coordenador esportivo da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Saher (Leiteria).
Também no Estádio Municipal, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo o final do jogo e as comemorações dos atletas. CLIQUE AQUI e confira a íntegra! - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir o Jornal no Instagram. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.