Autor: Carlos Alberto - Data: 11/09/2023 17:40

Realizado com sucesso o 19º Aerofest Guaxupé 2023

Comandante Igor é entrevistado pelo repórter Carlão logo após arrancar aplausos do público no evento, que destacou a participação de pilotos de nível internacional, promoveu o congraçamento do público e confirmou o resgate do Aerofest GPE
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizado com sucesso o 19º Aerofest Guaxupé 2023

O 19º Aerofest atraiu público expressivo ao Aeroporto de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, neste domingo, 10 de setembro. Dedicado à celebração da aviação brasileira, o evento foi promovido pelo Aeroclube, em parceria com a Prefeitura e empresas da iniciativa privada.
O evento contou com as presenças de pilotos de distintas modalidades, com destaque para o grupo de nível nacional, representante do País em competições mundiais: Igor Reis dos Santos, César Barbosa Paulino da Costa (de Guaxupé), Lívio Teixeira Filho, Cristiano Pereira de Oliveira, Lucas Oliveira Rezende Yancovitz e Pedro Paulo Grela Anunciação. "Uma honra e orgulho para mim participar de tão grandiosa festa, aqui em nossa cidade", disse o comandante César Barbosa, logo após sua exibição. "Nunca tinha vindo ao evento de Guaxupé e está tudo muito organizado. É, enfim, um grande prazer voar para vocês", participou o campeão brasileiro Pedro Paulo, que é de Poços de Caldas, no Sul de Minas, e representa o País em Las Vegas, no mês de outubro.
Durante todo o dia, os aviadores realizaram manobras no céu guaxupeano, tendo arrancado aplausos e provocado adrenalina entre os presentes: "Precisa ter mesmo muita coragem", brincou a dona de casa Isabel. "Meu filho está aproveitando demais", ressaltou a comerciária Daniela. "Maravilha de evento para um domingão ensolarado desse", completou o mecânico João Carlos, com a família no Aeroporto.
Com ampla praça de alimentação, exposição de aeronaves, apresentações de aeromodelismo, barraca da AADG, com a campanha "Eu ajudo na lata" e muitos atrativos, o Aerofest foi resgatado após um período de inatividade, por conta da pandemia do Novo Coronavírus. "É, para nós, empresários parceiros do evento, uma honra ajudarmos numa festa tão importante para a cultura, o turismo e a aviação", destacou o empresário Heliton Ferreira, da Segury Corretora de Seguros. "Queremos agradecer a Prefeitura de Guaxupé, que nos ajudou tanto na realização dessa festa, feita com muito carinho para a população regional", destacou o presidente do Aeroclube, Felipe Dionísio.
Presente ao evento, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo várias atrações do evento, sendo que você confere a tudo na fanpage/facebook ou nesse CLIQUE AQUI! - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir o Jornal no Instagram. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.