Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2023 11:19

Começa hoje a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Guaxupé

O organizador do evento, Leiteria, conversa com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre a competição, que conta com quatorze equipes de futebol adulto-masculino
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começa hoje a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Guaxupé

Começa nesta sexta-feira, 1º de dezembro, a 7ª rodada da etapa inicial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categoria adulta, promovido pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Guaxupé, no Sudoeste mineiro.
De acordo com a organização, o jogo de hoje será entre Vila Tenente e Guarani, às 18h45, no campo do Jardim Orminda. Já no sábado, às 15h45, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, jogam Meninos da Vila X Taboão; e, às 17h, no campo do Jardim Orminda: Bola em Jogo X Mogiana.
A rodada será concluída neste domingo, 3, a partir das 8h15, no campo Estádio Municipal, entre Red Bull X Concent e, às 10h, no mesmo local, o Jardim Orminda enfrenta o Bandeirantes. Já no campo do Jardim Orminda, às 9h15, o confronto será entre Monster Burger e Morro. - DE TERÇA-FEIRA: Pela 6ª rodada, nesta terça-feira, 5 de dezembro, às 19h30, a Concent jogará com o time Meninos da Vila, no campo do Mogiana.
HOMENAGEM PÓSTUMA: A Divisão de Esportes prestará uma homenagem ao servidor público municipal guaxupeano, Antônio Jacinto Júnior (Junão), falecido no início da semana, vítima de trágico sinistro na Rodovia Fernão Dias, a caminho de Belo Horizonte. De acordo com Marcos Saher (Leiteria), todos os jogos dessa rodada iniciarão somente após um minuto de silêncio, pela memória do rapaz, que era muito popular no meio esportivo, atuando na arbitragem. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.