Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2023 16:50

Maratonista guaxupeano brilha em corrida disputada na cidade de Ribeirão Preto

Alessandro, esse ano, brilhou do início ao fim, tendo sido, inclusive, o 9º melhor brasileiro da Maratona Internacional de Buenos Aires, na Argentina
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Maratonista guaxupeano brilha em corrida disputada na cidade de Ribeirão Preto

O maratonista guaxupeano Alessandro Tadeu de Brito conquistou o título de campeão da "Corrida Integração 2023", realizada em Ribeirão Preto, no interior paulista, no último dia 26 de novembro. Atleta de nível internacional, ele realizou, esse ano, o sonho de disputar uma prova fora do Brasil, tendo brilhado na Argentina. Apesar do fim de ano, o esportista tem ainda um compromisso para este mês, em São Sebastião do Paraíso, na região sulmineira.
Alessandro venceu em Ribeirão pela Categoria 40/44 anos (e foi o 12º melhor competidor entre cerca de quinhentos atletas, na prova de dez quilômetros). "Foi uma corrida difícil, com oponentes de extrema qualidade. Mas, graças a Deus, consegui alcançar o objetivo e venci dentro de minha categoria", disse ele, que conversou com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta segunda-feira, 4 de dezembro, sobre a mais recente façanha no atletismo.
INTERNACIONAL: Na Maratona Internacional de Buenos Aires (de 42Km), disputada em setembro deste ano, na Argentina, Alessandro foi o 15º melhor atleta da Categoria 40/44 anos (e o 9º melhor brasileiro da competição, tendo ficado em 75º lugar entre os 9.850 participantes). "Agora, estou providenciando a documentação para, se Deus permitir, em 2025 disputar a Maratona Internacional de Boston, nos EUA", comentou o atleta.
Ainda em ritmo forte, apesar do ano estar já no final, Alessandro se prepara para encerrar a temporada na "1ª Corrida da Polícia Militar", em São Sebastião do Paraíso, num percurso de seis quilômetros, programado para acontecer dia 17 de dezembro. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.