Autor: Carlos Alberto - Data: 07/12/2023 17:50

Unimed Guaxupé realiza seu 1º Open de Beach Tennis com 80 duplas

Evento aconteceu no último final de semana, na Arena Unimed, em Guaxupé (Fotos: Barba Fotógrafo)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé realiza seu 1º Open de Beach Tennis com 80 duplas

A Unimed Guaxupé promoveu, no último fim de semana, seu "1º Open de Beach Tennis", com a participação de oitenta duplas, formadas por atletas dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Numa iniciativa muito bem sucedida, a realização destacou o alto nível dos esportistas, o congraçamento e a arrecadação de alimentos não perecíveis, que fortalecerão entidades sociais do Município.
A competição aconteceu entre os últimos dias 1º e 3, na Arena Unimed, onde ocorreram 59 jogos de alto nível. Dos resultados, as duplas destacadas foram Rafael de Túlio e Edson Carlino (masculino A), Luiz Augusto Colpa Antunes e Diogo Leonardo da Silva Oliveira (masculino B), Catiane Pasqua e Ligia Ribeiro do Valle (feminino A), Cristiane Cerri e Camila Chinália (feminino B) e Carol Zanta e Rafael de Túlio (misto).
"Foi muito gratificante organizar o evento. Apesar do sol e calor intenso, o público não deixou de marcar presença", comentou o gerente da Unimed, João Fernando de Souza, que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé e destacou a presença de aproximadamente mil pessoas, nos três dias de competição. "Estão de parabéns, pois a organização foi maravilhosa", confirmou o atleta Rafael de Túlio.
Além da parte esportiva, o 1º Open Beach Tennis da Unimed Guaxupé destacou o setor social, tendo sido arrecadados trezentos quilogramas de alimentos não perecíveis, com vistas ao fortalecimento de grupos e instituições sociais. Além da Unimed, atuaram como patrocinadores o Café La Mazza, a Corretora Montebravo, o Dock Chopp & Grill, Holos Institute, Chilli Beans, Autojá Volkswagen e a Sicoob Agrocredi. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.