Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2023 16:10

NO PESQUEIRO BORGES: "Gui, dos Peixes", promoverá seu 6º Torneio de Pescas em Duplas

Evento será neste domingo, 17, em Guaxupé, com a participação de várias duplas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis NO PESQUEIRO BORGES:

O "6º Torneio de Pesca em Duplas" será realizado neste domingo, 17 de dezembro, no Pesqueiro Borges, em Guaxupé, que fica no Sudoeste mineiro. Sempre muito bem sucedido, o evento contará com a participação de dezenas de concorrentes, num evento já bastante tradicional na região.
O torneio de pesca esportiva é organizado pelo empreendedor Guilherme Belmman, que é popularmente conhecido como "Gui, dos Peixes". Evidentemente animado com mais uma edição do evento, ele comenta: "Será mais uma etapa preparada com muito carinho, com a graça de Deus, o apoio dos patrocinadores e amigos", disse o organizador.
Além do Pesqueiro Borges, o torneio conta com os apoios de Sr. Cachorro - pet shop e artigos de pesca. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.