Autor: Carlos Alberto - Data: 21/12/2023 12:49

Falência FC e Monster Burger farão a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023

Competição iniciou-se com quatorze times do futebol amador adulto guaxupeano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falência FC e Monster Burger farão a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023

As quipes do Falência FC e Monster Burger farão a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categoria adulta, promovido pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Após vários confrontos entre as quatorze equipes participantes, apenas os dois elencos concorrerão ao título (o Falência, vale lembrar, é o atual compeão).
A decisão será neste sábado, às 17 horas, no Estádio Carlos Costa Monteiro. Antes, porém, haverá uma partida amistosa, preliminar, entre os combinados "Amigos do Marcelinho" e "Amigos do Paulinho Marques". A ocasião, inclusive, resultará numa campanha social, por meio da qual o público contribuirá com alimentos não perecíveis ou caixas de leite longa vida, para assistir aos jogos.
Ainda a respeito do "Municipal 2023", neste noite de quarta-feira, 20 de dezembro, Monster Burger e Mogiana concorreram à vaga para a final, num jogo equilibrado, cujo resultado foi de 1 a 1 (Kaico marcou para o Monster e Yago fez o gol do Mogiana). Já nas cobranças de pênaltis, o time do Burger venceu por 5 a 4. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.