Autor: Carlos Alberto - Data: 29/12/2023 15:38

Equipes Sub-13 e Sub-15 de Guaxupé vencem a Copa Alterosa 2023

Guaxupé faturou, além dos títulos coletivos, troféus individuais pela qualidade de seus elencos e os comandos técnicos (Foto: Ass. Com. Pref. GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipes Sub-13 e Sub-15 de Guaxupé vencem a Copa Alterosa 2023

As equipes de futsal feminino, categorias Sub-13 e Sub-15, da Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, conquistaram os títulos de campeãs da Copa Alterosa 2023. Num ano brilhante, os elencos, suas comissões técnicas e os dirigentes comemoraram o trabalho realizado.
As finais da competição regional foram realizadas na semana passada, no ginásio poliesportivo do Guaxupé Country Club. O time Sub-13 sagrou-se campeão após vencer Varginhense por 2 a 1. Na fase inicial, porém, empatou com a mesma equipe por 2 a 2 e goleou Alfenas por 3 a 0. Já na semifinal, Guaxupé ganhou de Aiuruoca por 6 a 3, quando foi à finalíssima. Da campanha, as meninas marcaram treze gols e sofreram seis.
Já a equipe Sub-15 estreou com derrota para Caxambu (4 a 3), goleou Monsenhor Paulo (6 a 1) e Aiuruoca (7 a 1); além de ter vencido, por 1 a 0, o time de Pouso Alegre, na decisão. No geral, dessa categoria, Guaxupé marcou vinte gols e sofreu oito durante todo o evento, que é promovido pela TV Alterosa.
Além dos destaques coletivos, os dois times guaxupeanos conquistaram, ainda, troféus pelas artilharias, disciplina, melhores defesas e comandos técnicos. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.