Autor: Carlos Alberto - Data: 22/02/2024 06:33

Guaxupeanos da "Equipe Black Mamba" brilham em evento regional de Jiu-Jitsu

Os lutadores de Guaxupé concluíram o evento com medalhas de ouro e prata
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeanos da

A equipe de jiu-jitsu Black Mamba, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, brilhou no "2º Circuito Rio Pardo de Jiu-Jitsu - Lutas Casadas 2024". Realizado no último final de semana, no ginásio Gama Esportes, em São José do Rio Pardo, no interior paulista, o evento foi promovido pelo professor de artes marciais, Igor Barros. Com a participação de competidores dos estados de Minas Gerais e São Paulo, o combate destacou-se por conta do alto nível dos participantes.
Os atletas do Black Mamba apresentaram-se com dez lutadores, dos quais nove conquistaram medalhas de ouro e um de prata. Além disso, o grupo ficou em 3º lugar, na classificação geral, entre todos os competidores. Conduzidos pelo mestre Gustavo Rezende (que, inclusive, venceu suas duas lutas realizadas no evento, na categoria Faixa Preta, ambas por finalização do oponente), os guaxupeanos confirmaram seu potencial regional.
Também destacaram-se os professores Manoelton Gonçalves, Julia Quintanilha e Edilson Costa, da equipe de Nova Resende, denominada JM Escola de Jiu-Jitsu. Parceiros da Black Mamba, eles sempre integram delegações formadas pela equipe guaxupeana. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.