Autor: Carlos Alberto - Data: 06/03/2024 08:47

Lutador guaxupeano participará do "14º Campeonato Paulista de Muay Thai", em Ribeirão Preto

Alex Prado será o representante de Guaxupé no evento de alto nível
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lutador guaxupeano participará do

O lutador guaxupeano de muay thai Alex Esquiçato Prado, da Equipe Carlão Pitbull, representará o Município no "14º Campeonato Paulista de Muay Thai", que será realizado neste sábado, 9 de março, no Ipanema Clube, em Ribeiro Preto, interior paulista.
Alex, que também integra a equipe Aliandro Camillo, de Jiu Jitsu, enfrentará o atleta Rafael Victor, da Família Thai, de Franca (SP). O embate está programado para às 10 horas, sendo que o esportista local tem se preparado com afinco, sob os ensinamentos de seu mestre e apoiadores, em geral.
Com trinta lutas programadas, o evento atrairá competidores das mais distintas regiões. Ao todo, o campeonato constará de trinta lutas amadoras, semiprofissionais e profissioniais. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.