Autor: Carlos Alberto - Data: 18/03/2024 18:13

Começa a etapa municipal dos JEMG/Jogos Estudantis Guaxupé 2024

Os jogos ocorrerão na quadra do Jardim Bela Vista e do Polivalente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começa a etapa municipal dos JEMG/Jogos Estudantis Guaxupé 2024

Começaram nesta manhã de segunda-feira, 18 de março, os Jogos Escolares de Minas Gerais/Jogos Estudantis 2024, etapa municipal, na cidade de Guaxupé, pertencente ao Sudoeste mineiro. Com alunos de instituições públicas e privadas disputando partidas de futsal, handebol, vôlei e basquetebol (nos âmbitos masculino e feminino), o evento foi oficialmente iniciado na quadra de esportes do Jardim Bela Vista.
A abertura contou com as participações das delegações das escolas estaduais Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio) e Dr. André Cortez Granero (Polivalente), os colégios Bora Passar, Dom Inácio, PHD Mackenzie e a Escola Interativa. Conduzido pelo diretor de Esportes da Prefeitura, Murilo Ciarallo Gallate, o evento contou com as presenças de dirigentes escolares, além do secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Alexandre Costa Buléd.
Dos jogos realizados no período da manhã, o Ginásio goleou o Dom Inácio por 5 a 1 e o Polivalente venceu o Bora (veja o placar na próxima matéria). Já no período da tarde, várias partidas ocorreram, em diferentes modalidades. Programada para se estender até sexta, 22, a competição destaca-se pelo incentivo à prática socioesportiva. CLIQUE AQUI e veja as fotos feitas pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, presente à cerimônia de abertura.  AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.