Autor: Carlos Alberto - Data: 20/03/2024 10:04

Concent FC vence o Torneio Preparatório para o Futsal Guaxupé 2024

A equipe da Concent e apoiadores comemoram o primeiro título conquistado em 2024
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A equipe do Concent FC sagrou-se campeã do Torneio Preparatório para o Futsal Guaxupé 2024. Disputado no Jardim Bela Vista, o evento foi promovido pelo esportista Marcelo Felipe de Lima Gomes, com a participação de nove equipes. A conquista aconteceu após a vitória, por 1 a 0, sobre a Praça da Bandeira, com gol do atleta João, ainda no início da partida. Muito equilibrado, o confronto destacou a qualidade técnica dos elencos, a expressividade de torcedores e a importância da realização de atividades socioesportivas.
Além de Concent FC e Praça da Bandeira, o torneio contou com as participações de Morro FC, Artimanha, Vila Progresso, Vila Tenente, Santa Fé, Quirino Futsal e Concent sub-20. Iniciado em 29 de fevereiro, o evento foi realizado pela segunda vez, sob a iniciativa de Marcelinho. "Agradeço minha equipe, formada por mim, os árbitros Geraldo e Gaúcho, e o servidor público Dario. Também aos times participantes, a Prefeitura, por ceder o espaço e, antes de tudo, a Deus", detalhou o organizador.
PREMIAÇÃO E COMEMORAÇÃO: Após a partida final, a organização distribuiu as premiações individuais e coletivas (veja em matéria posterior). Presente à ocasião, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou o momento, sendo que você confere as fotos nesse CLIQUE AQUI (assista, no canal do youtube, do JS, entrevistas com o dirigente César, da Concent FC, e o atleta Russo, da Praça da Bandeira), após o jogo final. - NOTA DA REDAÇÃO: Torcedores presentes à quadra do Bela Vista, na noite de ontem, criticaram o poder público por causa dos problemas no telhado do local, onde a água da chuva molhou parte da quadra e o confronto foi suspenso por vinte minutos, aproximadamente. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.