Autor: Carlos Alberto - Data: 24/11/2024 09:44
Guaxupé sedia a fase final das partidas de futsal dos Jogos da Juventude 2024





A cidade de Guaxupé, que fica na região Sudoeste mineira, sedia, desde essa sexta-feira, 22 de novembro, a fase final das partidas de futsal (masculino e feminino) relativas aos Jogos da Juventude 2024. Promovidas pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, as atividades viabilizam esporte, ingração social e muita qualidade de vida aos atletas.
A etapa decisiva, que ocorre em Guaxupé pelo fato das delegações locais terem concluído a fase inicial em primeiro lugar, reúne jogadores de várias cidades, os quais defendem equipes que vão desde a categoria Sub-13 até a Sub-20. De acordo com a tabela de jogos, as finais estão sendo disputadas nesta manhã de domingo, 24, no ginásio poliesportivo da Vila Olímpica, além da quadra do Jardim Bela Vista.
Veja, logo mais, no Jornal JOGO SÉRIO, mais informações a respeito das partidas decisivas. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Iniciativa de esportistas locais resulta em muito...
-
Fã dos esportistas locais, o Carlão, do Jornal JO...
-
Interessados em participar devem entrar em contat...
-
Lutadores da cidade comprovaram o alto nível do J...
-
Kauã (Lagartixo), no alto do pódio, e Guilherme, ...