Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2024 09:31

Masters de Esportiva e Caldense realizam jogo de confraternização daqui a pouco, no campo da Associação Pangaré

A partida será realizada nesta manhã de sábado, 14, no campo da Associação Atlética Pangaré, onde ex-atletas profissionais se encontrarão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Masters de Esportiva e Caldense realizam jogo de confraternização daqui a pouco, no campo da Associação Pangaré

Equipes de futebol máster de Guaxupé (os quais defenderam a Esportiva num passado recente, entre outras equipes profissionais), que fica na região Sudoeste mineira, e da Caldense, de Poços de Caldas, no Sul do Estado, realizarão um jogo amistoso de confraternização. O encontro ocorrerá logo mais às 9 horas deste sábado, 14 de dezembro, no campo da Associação Atlética Pangaré, situada no município local. Com entrada franca, a iniciativa reunirá ex-atletas profissionais das duas cidades. entre eles, foram convidados os "ex-Veterana": Paulão, Silvinho, Marquinho, Souza, JotaLopes, Fábio Paulista, Paulo Roberto, Vilsinho, Léo Caxeta, Galdino, Orlando, José Carlos, Canhoto, Augusto, Maurinho, Flavinho e o craque Rondinelli, entre outros. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.