Autor: Aline - Data: 28/01/2025 10:56
Prefeito Jarbinhas assina Ordem de Serviços para construção de centro recreativo de esportes radicais no Recreio dos Bandeirantes
O prefeito de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas, do PSDB), assinou, por esses dias, a Ordem de Serviços para a construção de um centro recreativo de esportes radicais na Praça Márcio Henrique Germano, que fica no Jardim Recreio dos Bandeirantes, em frente ao Complexo Dr. Geraldo Souza Ribeiro. A iniciativa do governante, conforme sua comunicação social, foi ao encontro de reivindicação antiga de skatistas, bikers, patinadores e praticantes de atividades dessa natureza. Projetada para atender desde os iniciantes até profissionais, o local receberá estrutura especializada: “Nosso compromisso é fomentar a prática esportiva e oferecer opções seguras de lazer e qualidade para a população. Esperamos receber competições de nível estadual e até nacional, já que a pista conta com o necessário para receber esses campeonatos”, explicou Jarbinhas, que prevê o início das obras já para as próximas semanas. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
"AS BRABAS" de Guaxupé vencem a Liga Jandaia de Handebol Feminino
Equipe de Guaxupé superou, na final, o Barão de M...
-
Atletas da Equipe Alessandro Brito Running representam Guaxupé em eve...
Competidores participaram de provas em São Paulo ...
-
Goleira guaxupeana Rafaela Mussarra conquista 3º lugar no Campeonato ...
Atleta do Esporte Clube Pinheiros se destaca entr...
-
Seleção enfrentará Senegal e Tunísia em últimos amistosos de 2025
CBF confirma jogos nos dias 15 e 18 de novembro, ...
-
Guaxupé é bicampeão dos Jogos da AMOG no handebol sub-16
Equipes feminina e masculina conquistam títulos i...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



