Autor: Carlos Alberto - Data: 09/09/2019 10:08

Jogos empolgantes no Campeonato Miltinho Canhão/GCC

A equipe LMG, entre os veteranos, venceu a Ancae por 1 a 0. Confira outros resultado nesta matéria e detalhes mais aprofundados no site do Guaxupé Country Club
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jogos empolgantes no Campeonato Miltinho Canhão/GCC

O "Campeonato de Futebol de Campo Miltinho Canhão", em andamento no Guaxupé Country Club, contou com vários jogos neste fim de semana, válidos pelas categorias adulta, máster e veterana. Realizado pelo setor de esportes daquele clube social, o evento vai ao encontro da valorização de antigos associados, ao mesmo tempo em que viabiliza importantes opões aos frequentadores.
Os jogos foram válidos pela 2ª rodada, tendo começado neste sábado, 7 de setembro, pela categoria adulta, com a JN Ferro & Aço goleando o GCC, por 3 a 0, com dois gols de Vinícius Maciel e outro de Nandinho; e a Unimed Guaxupé vencendo o Marquinho Calçados por 3 a 2, com gols de Danilo, Igor e Marco Antônio (Rafael e Matheus descontaram para sua equipe).
Entre os veteranos, já na manhã deste domingo, o LMG venceu a Ancae por 1 a 0, com gol de Ivan Carlos; e pelos masters, no mesmo dia, o time Armazéns Gerais Ribeiro do Vale venceu a Ancae por 2 a 0, com gols de Claudecir e Carlos Eduardo. Os jogos prosseguem por estes dias, com mais confrontos, sendo que informações detalhadas devem ser obtidas no site oficial do Guaxupé Country Club ou nas redes sociais da entidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.