Autor: Carlos Alberto - Data: 09/09/2019 16:51

Abertas as inscrições para o Campeonato Wizard/GCC 2019

Com a expectativa de alcançar novamente sucesso com mais um evento dedicado a crianças frequentadoras, a organização do campeonato trabalha para gerar no público-alvo opções salutares de esporte, lazer e qualidade de vida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Abertas as inscrições para o Campeonato Wizard/GCC 2019

Encontram-se abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Society e Futsal Wizard 2019, promovido pelo Guaxupé Country Club com atletas das categorias Sub-7, Sub-9, Sub-12 e Sub-15. Idealizado pela diretoria da entidade-sede, com organização do departamento de esportes, o evento tem como objetivo gerar esporte e integração social entre os participantes.
As inscrições podem ser feitas na secretaria do Country Club, em horário comercial, pelos pais dos jogadores. "Esperamos que os associados mais uma vez confiem em nosso trabalho e tragam suas crianças, pois teremos muitas novidades", disse o professor de Educação Física, Rodrigo Stamponi Crud, que é conhecido como Diguita e pretende colocar os nomes dos jogadores nas costas, nos uniformes.
Com a expectativa de alcançar novamente sucesso com mais um evento dedicado a crianças frequentadoras, a organização do campeonato trabalha para gerar no público-alvo opções salutares de esporte, lazer e qualidade de vida. Acesse ao site www.guaxupecountryclub.com.br e conheça outros produtos e serviços oferecidos pelo clube.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.