Autor: Carlos Alberto - Data: 24/09/2019 15:04

Saiba como foram os jogos do fim de semana no "Miltinho Canhão/GCC"

A Unimed Guaxupé venceu uma das equipes do GCC em partida empolgante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saiba como foram os jogos do fim de semana no

O Campeonato de Futebol de Campo Miltinho Canhão, promovido pelo Guaxupé Country Club, registrou várias partidas pela abertura da 4ª rodada, ocorrida neste fim de semana. Com jogos empolgantes, os times que compõem a competição esforçam-se para chegar bem à fase decisiva, com vistas ao título de campeão, cada qual dentro de sua categoria.
Pela categoria adulta, realizada neste sábado, 21 de setembro, os times do Marquinho Calçados e GCC C empataram em 2 a 2, com Adnaldo Porva e Ozéias Timóteo tendo marcado pela primeira equipe e Rodriguinho Mendes e Matheus Turbininha garantido em favor de seu time.
Pela mesma categoria, ainda no sábado, a Unimed Guaxupé venceu o GCC A por 5 a 4, com dois gols de Cristiano Alves, um de Rodrigo Cabeça, outro de Serginho e o último com Danilo Bueno. Pelos adversários, apesar da derrota, Fábio Marques fez três gols e Lilin marcou um.
Entre os veteranos, já na manhã de domingo, 22, o Fernando Areia goleou a Imobiliária Caracol por 4 a 0, com dois gols de Mané Gamero, um de Zé Eduardo Fontes e outro de Geraldinho. Naquele dia, pelos masters, Ancae e Albacon Contabilidade empataram em 1 a 1, Du Escarassati fazendo o gol da Ancae e Tuca, contra, pela Albacon.
Em pleno andamento, o campeonato promovido pelo Guaxupé Country Club prossegue por estes dias, com mais jogos, sob a organização do setor esportivo do clube e o apoio da direção executiva, que tem na presidência o tenente do Exército, da reserva, Carlos Magno de Souza. Veja, posteriormente, mais informações sobre este outros produtos do GCC, no JOGO SÉRIO e no site oficial www.guaxupecountryclub.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.