Autor: Carlos Alberto - Data: 08/10/2019 11:33

Hoje tem jogos do Campeonato Miltinho Canhão, organizado pelo GCC

As equipes são compostas por associados à entidade-sede
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Hoje tem jogos do Campeonato Miltinho Canhão, organizado pelo GCC

A 6ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo Miltinho Canhão, promovido pelo Guaxupé Country Club, começou no último fim de semana, com vários jogos válidos por diferentes categorias. Para estas terça e quinta-feira, respectivamente dias 8 e 10 de outubro, a competição reserva ainda mais emoções dentro de campo.
Na tarde de sábado, pela categoria adulta, a JN Ferro & Aço venceu o Marquinho Calçados por 2 a 1, com dois gols de Erivelton Almeida, enquanto Felipe Sarrasini descontou para seu time, mas não evitou a derrota. Também o GCC A ganhou da Unimed, por 1 0, com gol de Guilherme Carioca.
Já na manhã de domingo, entre os veteranos, Ancae e Serralheria Régis empataram em 3 a 3. O atacante Vicente, da Ancae, marcou dois gols e o adversário, Marquinho, fez contra. Pela Serralheria, Dornel, Mauro Gil e Ivo Antônio foram os autores dos gols. Entre os masters, a Ancae goleou o Sono Vip por 3 a 0, com gols de Fabiano Correa, Erivelton Pereira e Du Escarassati.

Próximos jogos
A rodada prossegue por estes dias, com jogos na tarde de hoje e também na quinta-feira. Conforme a tabela, às 18h30 desta terça, 8, jogam Armazéns Gerais Ribeiro do Vale X Telesapp (pela categoria máster) e LMG X Imobiliária Caracol (pela veterana). Na quinta-feira, também às 18h30, os confrontos serão entre GCC A X Albacon (pelos masters) e Fernando Areia X Quirino Móveis (veteranos). Acompanhe, nos sites do Guaxupé Country Club e do JOGO SÉRIO, o desenrolar das rodadas seguintes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.