Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2019 11:48

Maratonistas de Guaxupé alcançam índices para a corrida de Boston, nos EUA

O repórter Carlos Alberto e os atletas Alessandro e Vítor, durante entrevista da dupla ao Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os maratonistas de Guaxupé, Vítor Machuca e Alessandro Brito, realizam um trabalho conjunto, com vistas à arrecadação de recursos para que ambos representem o Município na Maratona Internacional de Boston, que acontecerá em 2020, nos EUA, com as participações dos atletas locais.
Vítor e Alessandro conquistaram os índices necessários para a prova internacional e, agora, lutam por patrocínios, haja vista as despesas vultuosas que terão: "É a realização de um grande sonho nosso, pois será minha primeira prova internacional", disse Brito. "Eu, que estive em Buenos Aires, sei da importância de representar bem Guaxupé em mais uma prova deste nível", completou Vítor.
Os esportistas, que iniciaram-se na referida modalidade há alguns anos, não tinham consciência de que o atletismo tomaria tanto espaço em suas vidas: "Eu comecei para perder peso e, ao alcançar minha meta, já me vi apaixonado pelas corridas. Então, não vivo mais sem isto", comentou Vítor. "Me lembro da primeira vez em que estive no JOGO SÉRIO para noticiar uma prova. De lá para cá tanta coisa aconteceu e posso afirmar que evoluí muito no atletismo", ressaltou Alessandro.
Bastante carismáticos, os atletas que representarão Guaxupé em Boston, no próximo ano, conversaram com o repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, a quem falaram sobre suas trajetórias, os sonhos e como estão se preparando para a corrida nos EUA. Junto a isto, a dupla deixou seus contatos para que o empresariado os auxilie, por meio de patrocínios. CLIQUE AQUI e acompanhe. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.