Autor: Carlos Alberto - Data: 23/10/2019 12:42

Equipes de Guaxupé fazem bonito na "Copa Pedal Sul Mineiro de Montain Bike"

A Equipe Team Guaxupé ficou em primeiro lugar na competição, após quatro etapas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipes de Guaxupé fazem bonito na

A "Equipe Team Guaxupé" conquistou o título de campeã da "Copa Pedal Mineiro Montain Bike 2019", concluída na semana passada, após várias provas disputadas em várias cidades. Do mesmo evento, o "Trial Bike", também composto por atletas locais, ficou em 6º lugar na competição, que contou com as presenças de grupos considerados favoritos. Eleito entre os melhores do Sul de Minas Gerais e do interior Leste paulista, os times guaxupeanos da referida modalidade despontam cada vez mais no cenário regional.
"Team Guaxupé" terminou o campeonato com 858 pontos após quatro etapas realizadas nas cidades de São José do Rio Pardo, Guaxupé, São José da Barra e São Sebastião do Paraíso (a Trial terminou com 178 pontos, tendo o evento conta com as participaçõe de centenas de equipes). "Foi um resultado fantástico para ambas as equipes, tendo comprovado inclusive que Guaxupé vem se tornando referência para o montain bike da região", enfatizou o atleta Elvio Meireles Júnior, da Team Guaxupé.
Iniciado em 2012, em São Sebastião do Paraíso, o projeto "Pedal Mineiro" é responsável por reunir atletas de diferentes regiões, haja vista o alto nível das competições promovidas. - Mini-Tour Guaxupé 2019 - Agora, os guaxupeanos se preparam para um dos eventos mais desafiadores já realizados pelos amantes da montain bike em Guaxupé. Denominada "Mini-Tour Guaxupé 2019", a prova terá três dias e os participantes vão pedalar intensamente pelas cidades de Juruaia, São Pedro da União, Nova Resende, Bom Jesus da Penha e Guaxupé (totalizando 245Km).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.