Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2019 17:17

"Desafio Final Aluno Hard" gera grande expectativa na Physical Form

Evento será nesta sexta, 29, a partir das 19 horas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Participantes do "Desafio Final Aluno Hard 2019", que a Physical Form Academia promoverá nesta sexta-feira, 29 de novembro, em sua sede, comentaram, nesta semana, suas expectativas para a competição. Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, trata-se de uma modalidade criada pelo professor e empresário Rafael Zavagli, a qual está entre as mais completas para as conquistas de força, resistência, disciplina, entre outros benefícios.
O "Desafio Hard/Physical Form 2019" está marcado para começar às 19h, quando dez alunos, divididos em duas equipes, serão submetidos a diferentes testes físicos, com vistas à coleta de pontos para a busca do título de campeã. “Juntar os alunos hard da academia para um campeonato foi uma ideia brilhante do professor Rafael. Isso incentiva os alunos a sempre quererem dar o seu melhor na modalidade e desafiar os seus próprios limites”, opinou Oswlado Alves.
Dos times participantes, na "Equipe Cross" estão os atletas Oswaldo, Paula, Regiane, Rodrigo, Jaíne e Yuri. Já a "Equipe Form" é composta por Bruna, Abel, Marcela, Gustavo e Janaína."Estou muito animada e tenho certeza que teremos um momento de descontração, graças ao incentivo e empenho da academia”, disse Janaína Silva. “É incrível como a Physical Form promove competições saudáveis entre os alunos. É uma forma de incentivo e aprendizado para todos, um diferencial que me faz saber que escolhi a melhor e maior academia de Guaxupé", elegeu Marcela Lima.

Preferência geral!!!
Desenvolvido em área nobre da academia, com estrutura, professores capacitados e programas elaborados com ciência, conhecimento prático e adequados a cada tipo de aluno, o Cross Form da "Physical está entre as mais procuradas modalidades da academia: “Faço Cross há ano e essa modalidade é minha válvula de escape, meu desestresse do dia-a-dia, aprendi a amar o Cross, pois é um esporte onde me encontrei", comentou Regiane Soares. “Sempre gostei de esportes radicais, algo que levasse meu corpo ao extremo, e encontrei tudo isso no CrossForm, e estou super confiante que minha equipe vai sair vencedora", ressaltou Abel Silva. “O desafio do #AlunoHard é mais um momento único dentro do Cross, pois é quando vemos até onde podemos chegar e como evoluímos o nosso condicionamento, força, equilíbrio, concentração, dentre outros benefícios que este esporte proporciona", complementou Bruna Luiza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.