Autor: Carlos Alberto - Data: 05/01/2021 16:16

Realizadas as finais do 4º Campeonato Evangélico de Futsal em Guaxupé

Evento aconteceu em Guaxupé, com a participação de nove igrejas evangélicas. Na foto, o time "Soldadinhos" comemora a conquista do título
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizadas as finais do 4º Campeonato Evangélico de Futsal em Guaxupé

Representantes de nove igrejas de Guaxupé participaram, nos últimos dias, do 4º Campeonato Evangélico de Futsal, organizado por Fabrício Augusto Alves, da Igreja Batista Nova Filadélfia. O evento, que constou de muita esportividade, foi aliado ao foco religioso praticado entre os atletas.
As finais foram disputadas neste domingo, 3 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo, com o time "Soldadinhos" tendo sagrado-se campeão, a Igreja Arca ficado em 2º lugar, a Ministros de Deus com a 3ª colocação e a Clínica Palet sido a 4ª melhor colocada da competição.
Dos destaques individuais, foram premiados na final o goleiro menos vazado: Alex, da Igreja Arca, com 13 gols sofridos; e o artilheiro Jonas Ferrugem, da mesm a equipe, autor de 26 gols. Além dos quatro finalistas, participaram do campeonato as equipes representadas pelas igrejas Batista Nova Filadélfia, Adventista do Sétimo Dia, Assembleia de Deus - 1, Assembleia de Deus - 2 e Igreja Quadrangular.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.