Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2021 09:37

Sabrina Sato surpreende funcionária com presente especial

Quarto da Sarah foi decorado com o tema "Chuva de Amor"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sabrina Sato surpreende funcionária com presente especial

A apresentadora Sabrina Sato preparou uma surpresa e tanto para Juliana Gonçalves Lisboa, que trabalha para a sua família há anos. Grávida de Sarah, a mamãe de primeira viagem ganhou um quarto de bebê dos sonhos da apresentadora e de toda a sua família. “A gente se realiza e fica feliz vendo as pessoas que amamos felizes também! E a Ju é uma pessoa muito importante para mim e para a minha família. É uma mulher forte, guerreira, cheia de sonhos. Por isso, para ela, eu escolhi como se fosse pra mim”, contou Sabrina, que presenteou Juliana com todo o enxoval e decoração da mesma marca que escolheu quando estava grávida de Zoe: a Grão de Gente.

Inclusive, Sabrina fez questão de cuidar pessoalmente desse presente. “Eu lembro da Ju sempre elogiar o quarto da Zoe, o enxoval da Grão de Gente, aí, logo quando a Ju me contou que estava grávida, a gente ficou super feliz, eu já liguei pro pessoal da Grão de Gente. A gente preparou tudo com muito amor!”, revelou a apresentadora.

Quarto da Sarah foi decorado com o tema Chuva de Amor: Na reta final da espera por Sarah, Juliana mal pode acreditar que já tem tudo o que precisa para receber a primogênita. “É um sonho pra gente! Acho que a Sarinha vai ficar muito feliz. É muito lindo, nossa! Maravilhoso!”, se emocionou a mamãe, que escolheu o tema Chuva de Amor, em tons de amarelo, cinza e branco.

O quarto é uma exclusividade da Sabrina Sato Mom, uma linha assinada pela apresentadora na Grão de Gente. Com bordados delicados e estampas de corações, gotinhas e nuvens, o enxoval traz uma atmosfera apaixonante para decorar o quarto de bebê com a tendência que conquistou as mamães. “Quando entrei no site, olhei todas as opções que tinha e eu amei todas! Mas quando eu vi esse quarto, falei ‘tem que ser esse’.... Chuva de Amor, o nome já diz tudo né?”, confirmou Juliana, que já convive com a família Sato há sete anos. “Tenho um carinho muito grande por eles e as crianças são a minha paixão”. 

Sobre a Grão de Gente: A empresa Grão de Gente é referência no segmento de artigos de enxovais e decorações para bebês e crianças da América Latina, por sua originalidade e design exclusivo da marca. A empresa brasileira está presente na casa de mais de 2 milhões de pessoas, dentre elas, artistas e celebridades como as apresentadoras de tv Sabrina Sato, Patricia Abravanel, a cantora Marília Mendonça, Camila Camargo, Karina Bacchi e muitas outras. (Fonte: MF Press Global)

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.