Autor: Carlos Alberto - Data: 18/07/2016 20:51

Começa com sucesso a Colônia de Férias Olympia Kids

Espaço do casal Marina e Giovane Pasqua está entre os mais luxuosos e funcionais da região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começa com sucesso a Colônia de Férias Olympia Kids

Começou nesta segunda-feira, 18 de julho, a “Colônia de Férias Olympia Kids”, que funciona no Residencial Chácara Flor do Estado, em Guaxupé, e consta de uma série de atividades pedagógicas, culturais, esportivas, entre outras. Programada para se estender até esta sexta, 22, a iniciativa do casal Marina e Giovane Pasqua tem atraído um número expressivo de crianças, as quais aproveitam a ocasião para se divertir à beça.

A colônia de férias Olympia Kids teve início com a criançada no parque de diversões (um playground completo, com equipamentos novos e sofisticados) e, depois, elas foram divididas por faixas etárias, sendo que cada qual, a sua maneira, participou de recreações, degustou lanches variados e interagiu com os instrutores e colegas. “Puxa, que lugar maravilhoso”, disse Beatriz Fernandes Pina Gomes da Silva. “Estou achando muito legal ficar aqui”, disse Maurício Pasqua. “Vou pedir para meu pai me trazer a semana toda”, complementou Luiz Eduardo.

Das famílias, que levaram seus pequeninos para a colônia, as impressões sobre o local foram as melhores possíveis: “A gente ficou sabendo pela propaganda  e trouxemos as crianças para cá, pois elas precisam sempre de atividades. E, aqui, pela quantidade de brinquedos e tudo mais, está igual a cidade grande. Está excelente!”, disse o advogado Plínio Langoni Borges. “Eu achei o espaço maravilhoso! Guaxupé precisava tanto disto, pios nas férias as crianças procuram mesmo. Parabéns à Marina e sua equipe, pois está lindo o lugar”, completou a professora Liana Tereza Lozano Pires.

Até esta sexta-feira, as crianças terão uma série de entretenimentos para aproveitarem. À frente dos trabalhos, Marina Russo Pasqua comentou: “A Colônia tem recreadores, todos os brinquedos disponíveis, terá show de mágicas, lanches, entre outras atividades. Fazemos festas infantis principalmente para aquelas mães que têm o dia corrido e, para elas, oferecemos a festa toda pronta. Fazemos, já no outro espaço, para adultos, casamentos, eventos corporativos e shows, como o espetáculo do dia 30 de julho, com os ‘Beattles One’, que é a melhor banda cover do mundo, que venceu concurso em Liverpool”, finalizou a proprietária, que atende a reservas para este e outros eventos nos telefones: (35) 9-9213-0001, com Juliana e 9-8826-3530, com Maura. Se preferir, visite o local: José Augusto Ribeiro Filho, nº 110, no residencial Chácara Flor do Estado, em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.