Autor: Carlos Alberto - Data: 06/01/2020 16:07

Imperdível a "Colônia de Férias Olympia 2020"

Evento, que já é tradicional e muito esperado entre o público-alvo, acontecerá de 13 a 17 de janeiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A "Colônia de Férias do Olympia Kids 2020" será realizada entre estes dias 13 e 17 de janeiro, com uma série de atrativos para crianças de todas as idades. Já tradicional e muito aguardada pelo público-alvo, a iniciativa em questão está ainda mais atrativa.
Com inscrições já abertas, a "Colônia de Férias Olympia Kids" será composta por: show com o Super Dinossauro; paleontólogo; caça ao tesouro; mágicas com o cozinheiro; oficina de sorvetes; chegada do Star Wars; oficina de espadas; caça aos pokemons; slime; gincana; festa neon (pintura facial, pó colorido, cabelo maluco); brinquedos à vontade, incluindo o novo simulador de montanha-russa; quadriciclo; futebol.
Montada numa mega-estrutura, com segurança, bem-estar e muita comodidade, a Colônia de Férias do Olympia Kids terá, ainda, transportes de ida e volta para os pais que optarem por este serviço-extra. Informe-se já pelo telefone (35) 3552-6947 ou visite o escritório, na Rua São João, nº 473-B, na área central de Guaxupé. Garanta já a alegria de seus pequeninos, pois a procura está bastante concorrida!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.