Autor: Carlos Alberto - Data: 09/01/2020 12:59

Colônia de Férias do Olympia terá diversão, lanche, segurança e muito conforto

A Colônia terá transportes de ida e volta para os pais que optarem por este serviço-extra. Informe-se já pelo telefone (35) 3552-6947 ou visite o escritório!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colônia de Férias do Olympia terá diversão, lanche, segurança e muito conforto

A Colônia de Férias do Olympia Eventos, que começará dia 13 próximo e se estenderá até 17 de janeiro, será composta por uma grande variedade em diversões, além de contar com serviço de transporte exclusivo, muita segurança e o conforto que seu filho precisa para curtir à beça.
Conforme já divulgado pelo JOGO SÉRIO, a Colônia este ano contará com show com o Super Dinossauro; paleontólogo; caça ao tesouro; mágicas com o cozinheiro; oficina de sorvetes; chegada do Star Wars; oficina de espadas; caça aos pokemons; slime; gincana; festa neon (pintura facial, pó colorido, cabelo maluco); brinquedos à vontade, incluindo o novo simulador de montanha-russa; quadriciclo; futebol.
Com reservas de passaportes já disponíveis no escritório, que fica na Rua São João, nº 473-B, na área central de Guaxupé, a Colônia encontra-se bastante concorrida. Montada numa mega-estrutura, com segurança, bem-estar e muita comodidade, a Colônia de Férias do Olympia terá, ainda, transportes de ida e volta para os pais que optarem por este serviço-extra. Informe-se já pelo telefone (35) 3552-6947 ou visite o escritório!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.