Autor: Carlos Alberto - Data: 21/01/2020 17:56

Mais de quinhentas crianças na Colônia de Férias do Olympia Eventos

Com uma programação extensa, variada e super atraente, a criançada nem queria que a Colônia terminasse
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais de quinhentas crianças na Colônia de Férias do Olympia Eventos

Terminou nesta sexta-feira, 17 de janeiro, a Colônia de Férias Olympia Eventos, que durou uma semana, com programação farta e a expressiva média de cem crianças presentes ao local, diariamente. Composta por brincadeiras, interatividades, oficinas lúdicas, lanches especiais e muita diversão, a iniciativa já se tradicionalizou entre os pequeninos da cidade e região.
A Colônia foi composta pelo Show do Super Dinossauro; as aulas do paleontólogo; a caça ao tesouro; mágicas com o cozinheiro; oficina de sorvetes; chegada do Star Wars; oficina de espadas; caça aos pokemons; slime; gincana; festa neon (pintura facial, pó colorido, cabelo maluco); brinquedos à vontade, incluindo o novo simulador de montanha-russa; quadriciclo; e futebol.
Entre as famílias e as crianças, a repercussão foi a melhor possível: "Foi até difícil escolher um dos dias, pois todos foram incríveis. Parabéns", endossou a mamãe Lilyan Cancelier. "Eu fico super animada quando estou na frente deste tanto de brinquedos", comentou a menina Carolayne Torres. "Meu filho amou a programação, principalmente no dia do slime, que é a febre da criançada", ressaltou Ana Cláudia Ribeiro. "Nós nos surpreendemos positivamente não só com os atrativos, mas o jeito carinhoso com que as crianças foram tratadas", acrescentou Aline Fernandes Silva, mãe de duas crianças presentes à Colônia.

Direção satisfeita!!!
Evidentemente feliz com o sucesso da Colônia, a proprietária do Olympia Eventos, Maria Russo Pasqua, destacou: "Nós ficamos imensamente felizes com a ampla adesão, pois mesmo após uma pausa por conta de minha gravidez, o público continua fiel. Temos, em casa, três filhos, e sabemos da importância de um local adequado para as crianças brincarem no período das férias. Por isto, a gente faz tudo com muita alegria", definiu Marina, que já divulgou para julho deste ano a 2ª colônia de férias da temporada 2020. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Olympia Eventos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.