Autor: Carlos Alberto - Data: 17/08/2021 09:34

Queimadas florestais destroem 70 hectares de vegetação em Guaxupé num só dia

Apesar dos repetidos pedidos por conscientização, as queimadas ocorrem diariamente em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Queimadas florestais destroem 70 hectares de vegetação em Guaxupé num só dia

As queimadas florestais, cada dia mais ocorrentes em Guaxupé e região, foram responsáveis pela destruição de setenta hectares de mata nativa no Muncípio, somente nesta segunda-feira, 16 de agosto. Embora venha sendo amplamente solicitada, a conscientização humana parece estar longe de acontecer, haja vista o aumento de demandas neste sentido.
Com várias ocorrências, os integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros combateram, apenas no dia de ontem, vários incêndios criminosos em vegetações. Entre os casos mais graves, os especialistas atuaram nas fazendas Aliança e Monte Alto, além de pontos distintos aos fundos do Residencial Monte Verde, localizado na área urbana da cidade. Vale lembrar que nos últimos dias também o expediente dos referidos militares têm sido preenchidos, em sua maioria, por atendimento a este tipo de chamado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.