Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2022 12:48

Vereador João Fernando acompanha atendimento de reivindicação sua em praça de Guaxupé

Os serviços começaram na manhã desta quarta, 9, e devem se estender por todo o dia de hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador João Fernando acompanha atendimento de reivindicação sua em praça de Guaxupé

O vereador João Fernando de Souza acompanhou, na manhã desta quarta-feira, 9 de fevereiro, o início de um trabalho da Secretaria Municipal de Obras, relativamente à retirada preventiva de árvores da Praça Francisco Lessa (da Santa Casa), na área central de Guaxupé. Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, espécies inadequadas têm provocado incidentes e colocado em risco a segurança de pessoas naquelas imediações.
As podas começaram logo de manhã, com operários do setor de Obras e Serviços da municipalidade trabalhando no local. Atento, João Fernando comentou: "É a preocupação com o cidadão, pois já tivemos a queda de uma árvore aqui, por causa da chuva forte, e estas não são apropriadas. Então, solicitamos ao Meio Ambiente, que autorizou o corte para haver uma substituição por espécies adequadas", disse ele: "Aproveito a "live" do Carlos para pedir aos guaxupeanos que, se souberem de alguma árvore também com risco de queda, informem aqui mesmo, pois a gente fará o mesmo trabalho que fizemos nessa praça. Agradeço a diretora de Meio Ambiente da Prefeitura, a Rafaela, que profissionalmente constatou a necessidade da retirada destas árvores", complementou o político.
De acordo com os trabalhadores, além da poda preventiva às árvores solicitadas por João Fernando, haverá uma ampla reforma na praça: "Será feita, na verdade, a reforma dessa praça e essas árvores já estavam comprometidas. Por isso, estamos fazendo esse serviço, pois é uma área muito movimentada. Isto, sem falar nos problemas ocasionados nas calçadas, por causa das raízes, o que era também uma reivindicação da população", explicou o profissional, enquanto auxiliava os colegas na execução dos serviços. CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, no momento do início dos trabalhos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.