Autor: Carlos Alberto - Data: 22/02/2022 15:17

Guaxupé é classificado como município de médio risco para infestação do mosquito Aedes aegypti

Apesar do tom de tranquilidade, as autoridades sanitárias locais definiram que é preciso ter cuidado especial durante o período das chuvas intensas para evitar que haja infestação do mosquito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé é classificado como município de médio risco para infestação do mosquito Aedes aegypti

A Saúde Pública de Guaxupé divulgou, no início desta tarde de terça-feira, 22 de fevereiro, a informação de que o Município encontra-se na classificação "médio risco" para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre amarela, Zika e Chikungunya. A informação está baseada no último Levantamento do Índice Rápido para Aedes aegypit, realizado entre os dias 9 e 28 de janeiro, em distintas localidades.
De acordo com o relatório da municipalidade, os agentes de controle de vetores vistoriaram 1.330 domicílios. Dos bairros que mais apresentaram amostras positivas quanto ao foco das referidas doenças estão Jardim Recreio dos Bandeirantes, Parque dos Municípios I e II, Parque do Lago, Imigrantes, Centro, Angola, Residencial Colina, Vila Conceição, Três Rosas, Vila Isabel e Bela Vista.
Apesar do tom de tranquilidade, as autoridades sanitárias locais definiram que "é preciso ter cuidado especial durante o período das chuvas intensas para evitar que haja infestação do mosquito". - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, você precisa clicar AQUI - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.