Autor: Carlos Alberto - Data: 08/04/2022 11:30

CRIME!!! Arrancaram quase todas as árvores da área verde do loteamento Chico Zerbini

O presidente da Câmara Municipal, Zettinho, foi um dos moradores que se empenhou há mais de um ano pela arborização do local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis CRIME!!! Arrancaram quase todas as árvores da área verde do loteamento Chico Zerbini

Pessoas ainda não identificadas protagonizaram lamentáveis crimes ambiental e patrimonial nesta madrugada de quinta-feira, 7 de abril, no loteamento Chico Zerbini, em Guaxupé, que fica no Sudoeste de Minas Gerais. O fato, que causou a revolta da opinião pública, provocou o atraso da arborização do referido ambiente, onde moradores se esforçam pela flora em questão.
As espécies foram cultivadas há cerca de um ano pelo atual presidente da Câmara Municipal, Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), que reside no local, onde proprietários de imóveis juntaram-se para o plantio. "Venho todos os dias aguar as plantas e, hoje, ao chegar, fui tomado por uma surpresa muito, mas muito ruim mesmo", lamentou Zettinho. CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, no local dos fatos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.