Autor: Carlos Alberto - Data: 18/04/2022 15:39

Clínica Veterinária e Pet Shop INTEGRA ANIMALE divulga a importância do banho de ozônio

Como promoção, somente nesta semana, clientes que contratarem um banho convencional ganharão a hidrozonioterapia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Clínica Veterinária e Pet Shop INTEGRA ANIMALE divulga a importância do banho de ozônio

A Clínica Veterinária e Pet Shop INTEGRA ANIMALE, recém-inaugurada em Guaxupé, possui estrutura, profissionais qualificados e conhecedores de técnicas inovadoras, bastante eficazes para proteger os mais diferentes tipos de animais. Neste conteúdo, o público do Jornal JOGO SÉRIO saberá um pouco mais sobre os benefícios do banho de hidrozonioterapia, que apesar de não ser conhecida na região, é muito utilizada em grandes centros, com resultados surpreendentes.
Embora tenha sido inaugurada há pouco mais de uma semana, a INTEGRA ANIMALE tem alcançado sucesso absoluto por conta de sua proposta inovadora. Entre as vantagens está o banho de ozônio, muito eficaz no processo anti-inflamatório. Responsável por auxiliar nas situações de exaustão física, dores pelo corpo, envelhecimento precoce e no melhoramento da circulação do sangue, o serviço em questão está chamando muito a atenção dos clientes da nova clínica/pet shop.
De acordo com a equipe de trabalho da INTEGRA ANIMALE, a hidrozonioterapia também tem propriedade antibactericida e antialérgica, remove odores fortes, auxilia na cicatrização de feridas e micoses, dentre outros benefícios que esse procedimento proporciona. "Será um prazer proporcionar ao seu amiguinho esse procedimento diferenciado com muito carinho", destacou a veterinária Christianne Lummy, que concede, até o final desta semana, uma imperdível promoção, na qual os clientes que encomendarem um banho convencional em seus pets ganharão, sem custo, o referido tratamento à base de ozônio. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.