Autor: Carlos Alberto - Data: 04/03/2024 04:38

Mal cheiro em mata extensa intriga moradores do Jardim Bela Vista

A área, que é toda cercada, tem sido usada para descarte de animais mortos e lixo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mal cheiro em mata extensa intriga moradores do Jardim Bela Vista

Moradores do Jardim Bela Vista, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, estão intrigados com o mal cheiro exalado de uma área verde, extensa, com arvoredo, entre a Avenida Pedro Nicola e os fundos da Avenida Felipe Elias Zeitune. Problema já de alguns dias, o fato tem sido motivo de incômodo para donos de imóveis próximos. Além disso, também gera mistério entre a comunidade, haja visto o fato de que ninguém sabe se trata-se de algum bicho morto ou até mesmo um cadáver humano.
Os reclamantes alegam ter já acionado o poder público municipal, com vistas à vistoria do terreno. "Estamos sendo prejudicados com esse cheiro ruim, que nos impede de abrir as portas e janelas, apesar do calor", lamentou um dos moradores. "Já faz dias isso aí. Quem sabe o que estará lá?", indagou outro, encabulado com a circunstância. "Não é de hoje que jogam lixo e bicho morto aí. Só que dessa vez está demorando para passar e a gente está muito preocupado", disse uma dona de casa.
Informado sobre a situação, o repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, esteve no local nesta manhã de sábado, 2 de março. Com o auxílio de moradores, o Jornal procurou pistas, mas sem a autorização para adentrar o imóvel, o impasse continua, uma vez que não foi possível localizar representantes da Prefeitura para a devida averiguação. Nesta segunda-feira, contudo, o caso será levado aos órgãos públicos, a fim de acabar com o problema dos moradores do Bela Vista.
BUEIROS: Durante a presença de Carlão no local, moradores aproveitaram para reclamar de bueiros entupidos. "Em plena época de chuva, fica a água toda empossada", reclamou moradora da Rua Professora Iracema Elias. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.