Autor: Aline - Data: 01/10/2025 15:41

Vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, destaca a importância da poda preventiva das seringueiras da Avenida

Carlão, que há dois meses solicitou providências à Prefeitura sobre o serviço em questão, foi informado, naquela ocasião, de que a poda preventiva já estava no cronograma de trabalho do governo, tendo a manutenção iniciado nessa semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, enalteceu o trabalho da Prefeitura, em andamento nesta semana na Avenida Conde Ribeiro do Valle, no trecho das seringueiras que adornam o canteiro entre a Praça dos Quiosques e um dos pontos de táxi no local. Atento às principais demandas apresentadas pela população, o legislador em questão foi cobrado, há dois meses, por frequentadores do local sobre a necessidade do serviço (haja vista o risco de queda de galhos e prejuízos tambémà rede elétrica). "Assim que fiz o pedido ao prefeito Jarbinhas, fui informado de que a poda estava já em seu cronograma de trabalho. E assim constato nesta manhã de quarta-feira, 1º de outubro, o atendimentoao povo. É assim: Legislativo e Executivo trabalhando em sintonia pelo bem coletivo ", disse o vereador Carlão! - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.