Autor: Carlos Alberto - Data: 04/03/2020 09:15

Preservação do Rio das Velhas é tema de audiência nesta quinta

Também será ouvida última testemunha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Preservação do Rio das Velhas é tema de audiência nesta quinta

Uma proposta com adequações sobre a preservação do Rio das Velhas será apresentada nesta quinta-feira (5/2), durante audiência de conciliação e instrução com a mineradora Vale. A audiência refere-se às ações coletivas a respeito dos danos causados com o rompimento da barragem de rejeitos da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, em janeiro de 2019, e será realizada no Fórum Unidade Raja Gabaglia, a partir das 13h30. Os trabalhos serão presididos pelo juiz Elton Pupo Nogueira. Também nesta data será ouvida a última testemunha da Vale. Outros assuntos poderão ser deliberados na ocasião.

Sentença: A Vale foi condenada em 8 de julho de 2019 a reparar todos os danos causados pela tragédia do rompimento da barragem. Os trabalhos seguem para apuração mais específica dos danos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.