Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2021 15:45

Bombeiros são obrigados a utilizar sete mil litros d"água para apagar queimada em Guaxupé

Ocorrência se desencadeou justamente no dia em que Guaxupé encontra-se com suspensão no abastecimento de água, por conta do furto de fiação elétrica
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros são obrigados a utilizar sete mil litros d

Integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros foram obrigados a utilizar sete mil litros d"água no combate a uma queimada em vegetação nativa, nas proximidades do Residencial Vale Verde, em Guaxupé, nesta manhã de sexta-feira, 4 de junho. A ocorrência, vale lembrar, se desencadeou justamente no mesmo dia em que a cidade sofre com a falta de abastecimento do referido recurso natural. Isto, conforme o Jornal JOGO SÉRIO já divulgou, por conta do furto de fiação elétrica na unidade de captação d"água da Copasa, no Bairrro Japy.
O trabalho de contenção às lbaredas exigiu, além da expressiva quantidade de água, os esforços de vários bombeiros, tendo eles agido com destreza para evitar que as chamas atingissem as residências daquele conjunto habitacional. Além disto, o crime ambiental prejudicou o fluxo de atendimentos a outras ocorrências na cidade. Prática rotineira, o incêndio florestal contribui, ainda, a saúde humana, haja vista os problemas respiratórios que a fumaça pode provocar. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive. CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.