Autor: Carlos Alberto - Data: 03/08/2021 17:50

Guaxupeana de 57 anos morre com Covid-19 nesta terça-feira

Agora, já são 140 mortes por consequência do Coronavírus entre moradores da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana de 57 anos morre com Covid-19 nesta terça-feira

Uma guaxupeana com 57 anos de idade foi a óbito nesta tarde de terça-feira, 3 de agosto, com Covid-19. Internada na Santa Casa local desde último dia 17, ela não resistiu à gravidade da doença, que já matou 140 pessoas desde o início do ano passado.
A cidadã estava na Unidade de Terapia Intensiva, onde há dezessete leitos ocupados por pessoas contaminadas com o Novo Coronavírus (e são vinte vagas, ao todo). Entre elas, dez guaxupeanos, um muzambinhense, dois montebelenses, um morador de Juruaia, dois de Guaranésia e um de Piumhi (cada qual num estado diferente de saúde).
Ainda sobre o nível de contágio em Guaxupé, a Secretaria Municipal de Saúde emitiu, há pouco, seu mais recente Boletim Epidemiológico, com mais vinte casos positivos e dezesseis altas médicas distribuídas no dia de hoje. Com 128 pessoas isoladas, sendo 17 hospitalizadas e as demais em quarentena domiciliar, o Município já registrou 5.681 ocorrências do vírus, tendo 5.413 recebido alta médica. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade, em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.