Autor: Carlos Alberto - Data: 27/08/2021 15:01

Falece o guaxupeano Valdir Costa, que era popularmente conhecido como "Pico Sapateiro"

Valdir Costa partiu aos 65 anos, nesta sexta-feira, 27 de agosto, após tratamento de saúde em São Paulo. Traslado já encontra-se em andamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece o guaxupeano Valdir Costa, que era popularmente conhecido como

Faleceu nesta sexta-feira, 27 de agosto, em São Paulo, aos 65 anos de idade, o guaxupeano Valdir Pereira Costa. Popularmente conhecido como "Pico Sapateiro", ele  foi vítima de complicações durante tratamento emergencial de saúde no estado paulista. Seu corpo, conforme apurado, está sendo transladado para Guaxupé, onde viveu com a família. Destacado pela retidão e o perfil simples, Pico deixa as filhas Juliana, Valdirene e Denise, além da viúva Irene; genros, netos e demais familiares, assim como uma legião de amigos. O sepultamento está marcado para às 10h deste sábado, 28, no Cemitério Municipal de Guaxupé, com as participações de parentes e conhecidos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.