Autor: Carlos Alberto - Data: 15/02/2022 08:46

Guaxupeano com 75 anos morre de Covid-19 na cidade de Guaxupé

Ontem, no período da tarde, foi noticiado o falecimento de outro guaxupeano, com 93 anos, ocorrido na Santa Casa, no último dia 10, de onde partiu a informação, distribuída ontem pela comunicação social da Prefeitura
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano com 75 anos morre de Covid-19 na cidade de Guaxupé

A Santa Casa informou mais dois óbitos motivados pelo Novo Coronavírus entre guaxupeanos internados no local. Na tarde desta segunda-feira, 14 de fevereiro, um idoso com 93 anos (cuja morte ocorreu, na verdade, dia 10) e, nesta manhã de hoje outro, com 75 anos de idade, não resistiram às complicações da doença, de acordo com notas emitidas a partir de ontem pela comunicação social da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Saúde. Respectivamente, os pacientes estavam internados há cinco e quinze dias. Com estes falecimentos, a pandemia faz, agora, 166 vítimas fatais entre moradores da cidade.
Ainda sobre os impactos do vírus entre a comunidade guaxupeana, o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira mostrou mais 76 casos positivos de Covid-19 e 226 altas médicas distribuídas pelas equipes médicas. Ao todo, o Município possui 1.333 pessoas em quarentena por contaminação com o Coronavírus, das quais quatro estão internadas no Hospital e as demais recuperam-se em casa. Ainda quanto à Santa Casa, sua Unidade de Terapia Intensiva trabalha com 40% do total de leitos ocupados, assim como a Ala Clínica, também com doentes que deram entrada com a infecção, que atua com 60% de ocupação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.