Autor: Carlos Alberto - Data: 18/04/2022 09:17

Sepultamento do corpo de Sensei Guil será às 10h de hoje, em Guaxupé

Perda repentina tem sido muito sentida em Guaxupé, onde "Sensei Guil do Judô" era muito admirado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sepultamento do corpo de Sensei Guil será às 10h de hoje, em Guaxupé

O professor de judô Everton dos Reis Sales, falecido nesta tarde de domingo, 17 de abril, aos 30 anos de idade, vítima de sinistro automobilístico em Guaxupé, Sudoeste de Minas Gerais, terá o corpo sepultado logo mais às 10h desta segunda, 18, no Cemitério Municipal Alto da Colina, que fica no Bairro Japy, no município guaxupeano.
Neste momento (agora são 9h05), pessoas de diferentes localidades, das quais boa parte conviveu de perto com "Guil do Judô", como era conhecido o rapaz, prestam-lhe as últimas homenagens de corpo presente no Velório Municipal, localizado na Praça da Saudade, área central da cidade. Muito comovente, a partida dele provocou um expressivo manifesto nas redes sociais, onde principalmente crianças e adolescentes externam a dor pela perda do amigo, sensei e, para muitos, ídolo.
Conforme o Jornal JOGO SÉRIO noticiou, Everton teve morte instantânea neste domingo, quando colidiu violentamente contra poste de iluminação pública com sua motocicleta, uma Honda CG 125 cilindradas, vermelha, na Avenida Felipe Elias Zeitune. Apesar da partida precoce, "Sensei Guil" escreveu uma história dedicada ao esporte, as amizades, a preocupação com o bem-estar de carentes e o modo humilde de ser.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.