Autor: Carlos Alberto - Data: 03/01/2021 23:52

Falece o guaxupeano "Tião" Romeiro

Sempre muito alegre e dinâmico, Tião Romeiro destacou-se na comunicação social, por meio de noticiários esportivos locais. Na foto, ele atua como repórter de campo para a Rádio Comunitária de Guaxupé, num dos jogos da Esportiva, no Estádio Carlos Costa Monteiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece o guaxupeano

Faleceu nesta noite de domingo, 3 de janeiro, aos 67 anos, o guaxupeano Sebastião José Romeiro. "Tião" ou "Jota Romeiro", como era popularmente conhecido, enfrentava um câncer nos últimos tempos, tendo recebido o amparo de seus familiares durante o período de sofrimento e resignação vivido por todos eles. Porém, antes disto ele construiu uma família e escreveu sua história ao lado da esposa, Sueli Peixoto Romeiro, com a qual teve os filhos Sérgio Aparecido Romeiro, Vanessa Romeiro e Paulo Rogério Romeiro, esposo de Kelly Pires Romeiro. Tião, que atuou na área de vendas dentro do mercado de trabalho regional, destacou-se também dentro da comunicação social, com ênfase aos noticiários esportivos. Muito bem quisto na sociedade local, Tião Romeiro deixa saudosos não só a seus familiares, mas toda a comunidade guaxupeana. Ainda sobre seu falecimento, a Funerária São Dimas prepara o funeral, com velório na Praça da Saudade e sepultamento previsto para ocorrer ao meio-dia desta segunda-feira, 4 de janeiro, no Cemitério Municipal Luiz Smargiassi, em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.