Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2021 10:40

Guaxupeana com apenas 23 anos de idade falece na Santa Casa por complicações da Covid-19

Apesar do número de novos casos da doença ter caído bastante nos últimos dias, o vírus segue fazendo vítimas fatais; por outro lado, a vacinação segue as regras do Ministério da Saúde, responsável pela distribuição do imunizante ao País
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana com apenas 23 anos de idade falece na Santa Casa por complicações da Covid-19

Faleceu no início deste domingo, 27 de junho, a 116ª vítima do Coronavírus pertencente ao município de Guaxupé - uma mulher de apenas 23 anos de idade, sem comorbidades, conforme informado. Embora o número de novos casos (e até de vítimas fatais) tenha caído consideravelmente nos últimos dias, a cidade continua a registrar falecimentos por efeito da pandemia.
A cidadã, que estava internada na Santa Casa de Guaxupé desde o último dia 11, é a guaxupeana com menos idade (apenas 23 anos) falecida por Covid-19 a partir do início da pandemia, no ano passado. - DA VACINAÇÃO, que é a única forma mais segura de combate ao vírus, a Saúde Pública já distribuiu 22.799 doses entre os cidadãos e segue o enfrentamento.
- MANTENHA-SE INFORMADO: Ao todo, Guaxupé já registrou 5.150 casos de Coronavírus desde o início do ano passado. Destes, 4.563 já se recuperaram, 446 cumprem quarentena domiciliar, 26 estão internados e, agora, 116 perderam suas vidas para a Covid-19. - Se você deseja receber as matérias do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI e fique devidamente informado. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.