Autor: Carlos Alberto - Data: 30/06/2021 11:02

Funerária São Dimas confirma o sepultamento do vereador Ari Cardoso para às 14h de hoje, em Guaxupé

Governo Municipal decreta luto por três dias em função da morte do vereador, que realizava o 5º mandato na Câmara de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Funerária São Dimas confirma o sepultamento do vereador Ari Cardoso para às 14h de hoje, em Guaxupé

O sepultamento do corpo do vereador Ari Cardoso (PTC) será realizado pela Funerária São Dimas, às 14 horas desta quarta-feira, 30 de junho, em Guaxupé. Sem velório por conta do óbito motivado pela Covid-19, o funeral terá a participação restrita da família. Conforme anunciado anteriormente, o legislador faleceu nesta manhã, na Santa Casa, onde estava internado desde o último dia 7 de junho, na Unidade de Terapia Intensiva.
Ari, que já havia sido vereador por quatro mandatos e, em 2020, se reelegeu para mais uma legislatura, deixa a esposa Anísia e as filhas Gabriela e Daniela, além de vários parentes e amigos. Aos 59 anos de idade, ele era um dos mais respeitados mecânicos de motocicletas da região (dono da Ari Motos), tendo se profissionalizado na antiga Guavema Honda. Dentro da vereança, Ari Cardoso se caracterizou pelo apoio principalmente às classes menos abastadas, financeiramente falando (era comum vê-lo pronunciar em defesa de pequenos comerciantes, de moradores dos bairros populares e outros temas, sempre com apoio a esta camada social).
Homenageado em memória, Ari Cardoso tem sido enfatizado pela própria Câmara, via comunicação social, por meio de conteúdo divulgado na internet a respeito de seu bom caráter e a confiança da população no trabalho do já saudoso. Também o prefeito Heber Hamilton Quintella editou, há pouco, o Decreto Nº 2.403, com luto por três dias em decorrência da morte de Ari. "Prestou relevantes serviços ao município de Guaxupé como cidadão e vereador, por quatro mandatos, tendo sido eleito para mais uma legislatura em 2020", definiu Dr. Heber, por meio do documento que foi assinado também pela procuradora geral do Município, dra. Lisiane Cristina Durante.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.