Autor: Carlos Alberto - Data: 30/06/2021 18:25

Gestante guaxupeana falece em Alfenas por complicações da Covid-19

Giovana, que tinha apenas 26 anos, deu entrada ao Hospital de Guaxupé no último dia 30, foi transferida para Alfenas, mas não resistiu às consequências da doença
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Gestante guaxupeana falece em Alfenas por complicações da Covid-19

Faleceu nesta quarta-feira, 30 de junho, na cidade de Alfenas, a guaxupeana Giovana Andressa Flauzino de Paula, aos 26 anos de idade, por complicações da Covid-19, contra a qual ela lutava desde o último dia 30 de maio. Gestante, a cidadã chegou a ser transferida para a Santa Casa alfenense, onde teve o bebê, que passa bem.
Giovana, que era moradora do Jardim Vera Cruz, deu entrada à Santa Casa de Guaxupé no último dia 30, mas seu delicado estado de saúde fez com que ela fosse transferida para o Hospital de Alfenas, onde há Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. Naquela instituição, apesar dos recursos e os cuidados, não foi possível salvar a vida da mãe, mas o bebê passa bem, conforme o pai da criança, Michel, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou há pouco.
Apesar de ainda bastante desolado, o marido de Giovana prepara o funeral da esposa, que está marcado para amanhã, às 10h30, no Cemitério Municipal Luiz Smargiassi, localizado na Praça da Saudade, área central de Guaxupé (conforme apurado, haverá velório porque ela não estava mais com o vírus em seu organismo). "Hoje, não tenho como imaginar o que será de mim sem ela. Mas sei que tenho agora três filhos para tratar e preciso ser forte. Agradeço as pessoas que oram por nós e peço que continuem torcendo", disse Michel, pai do recém-nascido, além de uma menina com 10 anos e um garoto de 7 anos.

Com a notícia da morte de Giovana, Guaxupé agora soma cento e dezoito óbitos por Coronavírus desde o início do ano passado. Vale lembrar que na manhã de hoje também perdeu a vida para o Coronavírus o vereador Ari Cardoso, que foi sepultado às 14 horas, em Guaxupé, após lutar contra a Covid-19 desde o último dia 7 de junho. - CLIQUE AQUI e veja outros conteúdos sobre o enfrentamento ao vírus e mais temas pertinentes à comunidade em que você vive. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos regionais. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.