Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2021 12:14

Guaxupé noticia sua 2ª morte do dia por complicações do Novo Coronavírus

Pandemia já fez 126 vítimas fatais em Guaxupé desde o início do ano passado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé noticia sua 2ª morte do dia por complicações do Novo Coronavírus

A Saúde Pública de Guaxupé acaba de anunciar (agora são 12h12 desta segunda-feira, 5 de julho) o 2º óbito do dia por consequência do Novo Coronavírus entre moradores locais. Desta vez, um cidadão com 54 anos de idade, o qual estava internado na Santa Casa, também perdeu a vida em decorrência da Covid-19.
De acordo com o informado, o paciente havia dado entrada no Hospital guaxupeano no último dia 15 de junho. No início da manhã de hoje, o JOGO SÉRIO noticiou a morte de um homem, também de Guaxupé, com 51 anos de idade, internado desde 27 de junho. com isso, o Município chega 126 mortes por causa da pandemia.
Embora os casos diários venham baixando (ontem, por exemplo, foram apenas seis ocorrências positivas do vírus), as mortes por conta do Coronavírus continuam quase que diariamente em Guaxupé. Vale lembrar que, já há algum tempo, foi detectada na cidade e região a variante P-1, que matou muita gente em Manaus. Além disso, há o fato de que uma parcela da população é assintomática (não apresenta sintomas do vírus) e, sendo assim, pode estar transmitindo a dença sem saber. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras notícias sobre o avanço do vírus e o enfrentamento a ele, na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.