Autor: Bia do Jornal JOGO SÉRIO - Data: 18/09/2025 16:43

Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso apreende grande quantidade de maconha e haxixe

Prisão em flagrante de dois indivíduos e ação integrada com a Polícia Militar de SP desarticula esquema de tráfico interestadual
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso apreende grande quantidade de maconha e haxixe

Após receber informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas para todo o Brasil por meio de uma empresa de transportes, a Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso realizou uma operação que resultou na apreensão de grande quantidade de maconha e haxixe.

Com o auxílio de um cão farejador da Guarda Municipal, os policiais localizaram os entorpecentes escondidos em caixas de sapato infantil, declaradas como calçados, dentro da empresa de transporte. A investigação, iniciada na noite anterior, permitiu identificar o verdadeiro remetente, proprietário de uma empresa na cidade.

Após a coleta das drogas na transportadora, os policiais se dirigiram à residência do suspeito, onde localizaram materiais idênticos aos usados para embalar os entorpecentes, além de mais drogas. O autor e sua mãe foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Durante as diligências, descobriu-se que o padrasto do preso era responsável por buscar as drogas em São Paulo e auxiliava na comercialização. A Polícia Militar de São Paulo interceptou o veículo com o padrasto em Casa Branca/SP, onde ele confessou toda a operação criminosa. O suspeito foi entregue às autoridades de Minas Gerais na divisa entre os estados.

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar completamente o esquema de tráfico interestadual praticado pelos envolvidos.-  AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.